quarta-feira, 17 de abril de 2013


Ariana Grande esta de cabelo novo :O

2
  
                                                                           
                      Oiiii, gente!
               Bom pelo jeito a Ariana Grande não se satisfez como a ruivinha , e agora esta mora :O O.M.G, pois é ninguém esperava por uma coisa dessa nem mesmo eu, mais a diva esta realmente linda e diferente, mais e vocês? O que acham da Ariana?Como a preferem?Comentem, mais não para por ai, veja sua nova musica que a mostra morena.
                          Linda não? Sem falar que sua musica é bem diferente da Put Your Hearts Up.
                                                  E vejam outra galera , a Ariana Grande e  Little Mix .
                  
 Espero que tenham gostado da nova Ariana, comentem e digam como a preferem!
Beijos, queijos e brigadeiros.
                       ><Maria Cecilia

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só se for tua amiga né baby, já conheci ela. ela disse que eu sou muito fofa, e me deu o numero dela
! o proximo que comentar eu dou o numero

Unknown disse...

quem será o proximo será né!
ASPODHAODHSALFHLASIHDFO',
to briks,
eu to com ela no facetime! se quiser posto foto,! eu sou a tiazinha alí de cima!

Postar um comentário