quarta-feira, 2 de outubro de 2013


Desabafo

1
             
   Bem, o q eu tenho pra falar né? sim faz muito tempo que eu não faço postagens, e peço desculpas, não eu não vou dizer que é a escola(mesmo eu ter ido pra manha) simplesmente foi porque eu me desviei, acho que o que eu fiz foi a melhor coisa da minha vida, foi simplesmente pensar em mim! no que eu sou, no que eu vou ser, e vcs perguntam, quem foi que fez tudo isso contigo???
                 O que eu posso dizer... foram os livros, a vontade de ser eu mesma me deixou pra frente, aquela menina que se escondia nas fotos se foi, e vcs não fazem ideia de como isso é bom, e acho que essa é a minha despedida, ou ate breve, seguirei em uma busca arriscada, mas prazerosa, se der certo será o maior prazer do mundo,  aventuras dignas de semideuses... de mim, sim vcs acharam isso estranho, mas isso é a verdade, hiperativa, defict de atenção,  isso eu tenho, e não posso viver numa sociedade que não intende quem eu sou ou que simplesmente não me aceita assim, mudar de escola, muitas pessoas e coisas estranhas acontecendo, não posso ficar continuando a falar sobre moda, ou coisas superficiais.
                Quem me admirou ou quer se despedir comentem, quem quiser seguir meus passos pensem sobre você, e para ajudar leiam esses livros:




bem é isso, me desejem boa sorte, adoro cada um que viu esse blog e.....fui
by:
Andressa Freitas





1 comentários:

Manella Castelan disse...

Olá fofaaa. Vi seu comentário lá no meu blog. Eu aceito sim parceria, já estou te seguindo, depois ésó me seguir lá no blog! Beijões

Postar um comentário