quinta-feira, 6 de junho de 2013


De Volta as postagens! Sorry :(

0
                   
               Oiiiii gente!
        Nossa, já faz um tempão  que não apareço por aqui! Também, com tanto trabalho no colégio! Alguém tem que explicar para os professores que minha cabeça não é um computador, e eu não sou tenho processador! Minha agenda:
 

  Segunda-Feira/ escola, estudar, tarefa.
 Terça-Feira/ escola, estudar, tarefa, inglês 
 Quarta-Feira/ escola, estudar, tarefa
Quinta-Feira/ escola, estudar, tarefa, inglês 
Sexta-Feira/ escola, estudar, tarefa
Sábado/ catecismo, estudar, tarefa
Domingo/ arrumar a casa, estudar, relaxar 
     
             
     Gente, para alguns de vocês isso não é nada, mais para mim é bem puxado, estudo 24 horas por dia toda semana, atividades de ruma, avaliações, curso, catecismo, e arrumar a casa por inteiro, e isso sem falar que meu pai tinha cancelado a internet, olha só a minha situação, graças a Deus a internet voltou . Bom agora essas são as minhas desculpas e agora meus agradecimentos, sabem o porque? Nosso blog, o $endo Eu conseguiu 1723  visualizações de pagina.

       Valeu mesmo galera,  isso ajuda bastante o blog, estou adorando a questão do numero de  visualizações de página aumenta bem rapidinho, continuem assim, visitando nosso blog!

Kisses Cecilia

0 comentários:

Postar um comentário